sábado, 25 de fevereiro de 2012

CÍRCULOS BÍBLICOS DA CF 2012


PROGRAMA FORMAÇÃO CRISTÃ – CÍRCULOS BÍBLICOS  DA CF 2012
O que são os Círculos Bíblicos?
Circulos Bíblicos são pequenos grupos de pessoas que refletem e rezam sobre a vida, à luz da Palavra de Deus. Estes grupos que se reúnem  nas casas, sob a coordenação de um ou de uma dirigente, são sempre ligados à Paróquia, e sob a orientação da diocese. Sua finalidade é fazer com que as pessoas se aproximem mais, sejam mais solidárias, se conheçam melhor. Enfim, criar novas comunidades fraternas. As reuniões são semanais sempre acompanhando o roteiro de um livrinho  preparado pela por alguma editora católica ou pela própria Arquidiocese.

Pensando em estimular a criação de novos círculos bíblicos o Programa Formação Cristã da Rádio Olinda 1030 estará oferecendo aos seus ouvintes de 27 de fevereiro à 02 de março  5 encontros de Círculos Bíblicos sobre a temática  da Campanha da Fraternidade 2012 adaptados para a linguagem radiofônica.
Os ouvintes poderão acompanhar os encontros nas sequências Sala de Estudos e Fila do Povo do programa, adquirindo nas livrarias católicos o livrinho dos  Círculos Bíblicos da Campanha da Fraternidade 2012.
Que tal voltar aos bons tempos em que a família se reunia ao redor do rádio para acompanhar seus programas preferidos?  Reúna seus familiares e vizinhos às 18 horas ao redor do rádio  e acompanhe com o professor Aderson Viana os  encontros de Círculos Bíblicos da Campanha da Fraternidade 2012 no Programa Formação Cristã:  a sua Escola da Fé nas ondas do Rádio.
Atenção: Prepare o ambiente para os encontros em sua casa seguindo as orientações dadas pelo livrinho para cada  dia do encontro encontro.

Na mesma fé: Professor Aderson Viana e Diácono Raul Almeida

Nenhum comentário: